sábado, 26 de julho de 2008

Meus melhores beijos serão seus.



Sinto que você é ligado a mim. Sempre que estou indo, volto atrás. Estou entregue a ponto de estar sempre só. Esperando um sim ou nunca mais.


sexta-feira, 25 de julho de 2008

Tem vez que me dói viver como pode ser, como pode


e assimilando toda essa situação
sigo
t r a n q u i l a com muita perturbão.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Duas dúzias de coisinhas à-toa que deixam a gente feliz



Passarinho na janela, pijama de flanela, brigadeiro na panela, gato andando no telhado, cheirinho de mato molhado, disco antigo sem chiado. Pão quentinho de manhã, dropes de hortelã, grito do Tarzan. Tirar a sorte no osso, jogar pedrinha no poço, um cachecol no pescoço. Papagaio que conversa, pisar em tapete persa, eu te amo e vice versa.Vaga-lume aceso na mão, dias quentes de verão, descer pelo corrimão.Almoço de domingo, revoada de flamingo, herói que fuma cachimbo. Anãozinho de jardim, lacinho de cetim, terminar o livro assim.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Os astros avisam


SAGITÁRIO (de 23/11 a 21/12)

Você não é de ter segredos, por isso, quando está frágil, fica sujeito a críticas intímas demais. Todo mundo se acha no direito de dar palpite. Antes que vire bagunça, dê logo um basta.

sábado, 19 de julho de 2008

que não cabe

me sinto feliz, mas, numa boa nem ouse me perguntar o por que.

talvez porque eu teria que me explicar, e isso realmente me angustia. Ou poderia ser ainda porque não gosto de conversar muito ou simplesmente porque acho meio estranho ter que dar motivos pra assim dizer: eu estou feliz, me sinto feliz !
certamente existem motivos que contribuiram mais estes não foram a máxima pra essa felicidade.


Por isso é que não gosto de explicações, são coisas estranhas. Pra tudo há uma explicação, uma boa explicação. Acho que impliquei com a razão, tolice deve ser não é. Fazer o quê.

eu estou feliz eu estou feliz .
só acredite em mim, sem que eu precise dizer mais nenhuma palavra, sem que eu tenha que me explicar acredite nos meus olhos, acredite quando eu lhe sorrio e tudo fica bem!


quinta-feira, 17 de julho de 2008

Me telefone de vez em quando


Não alimento amor por telefone, isso é ilusão. Não adianta falar de amor ao telefone, isso é ilusão. Pra que tanto telefonema se o homem inventou o avião, pra você chegar mais rápido ao meu coração. A fome de amar é real, não se traduz em fios. Meu ouvido não ama, apenas ouve os seus reclames. Vou desligar, não me ligue mais a obrigação da tua voz é estar aqui. Vou desligar, não me ligue mais a obrigação da tua voz é estar aqui. No ouvido do meu coração, no ouvido do meu coração. Pra que tanto telefonema se o homem inventou o avião pra você chegar mais rápido ao meu coração.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Oh my love


Não precisa dizer nada que você não queira dizer. Não precisa sentir nada que você não queira sentir. Só me olhe assim para que eu possa encontrar tudo que me falta em você
Eu não quero falar nada que eu tenha que explicar
Eu não quero sentir nada que eu tenha que definir
Só quero te olhar para que eu possa entender a falta em mim que vem de você. Olhe para o lado estou ali bem pertinho de você hoje eu falo sem me sufocar
Obrigada por te conhecer.